segunda-feira, 29 de Abril de 2024  04:03
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-05-2016

Basquetebol: Illiabum em desvantagem recebe Atlético na final da Proliga.



Jogo decisivo na luta pelo título da Proliga. O Illiabum defronta o Atlético e está obrigado a vencer para levar o título até à finalíssima. Jogo marcado para as 18h deste sábado na esperança de chegar ao jogo decisivo. Rafael Wildner defende que é necessário defender melhor. Em entrevista ao site da Federação, o atleta defende que perante uma perante uma equipa experiente não se pode facilitar.

“Tal como aconteceu nos dois jogos anteriores contra o Atlético, sabíamos que não ia ser fácil gerir o final do jogo. Fizemos uns bons 35 minutos de jogo e conseguimos construir uma vantagem de 16 pontos no ultimo período. Estávamos confiantes, mas nunca chegamos a pensar que o jogo estava ganho, pois sabemos que os jogos só terminam no ultimo segundo. Conseguiram aproximar-se nos últimos minutos devido à experiencia da equipa, com jogadores como o Sérgio Ramos ou o Miguel Barroca, e com uma excelente percentagem de acerto, principalmente nos lances livres, conseguiram dar a volta no marcador”.

O fator casa surge como argumento para para atingir o objetivo. “A equipa já estava confiante para o primeiro jogo e sabemos que deixámos escapar uma excelente oportunidade para liderar a série. Mas com o apoio do nosso publico, a nossa determinação, sabemos que podemos ganhar o jogo no sábado e levar a eliminatória para a negra".

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®